Projeto ‘De Mãos Dadas’ agradece a sucesso do leilão solidário no 4° Porco no Rolete

Compartilhe esta notícia:

Comunidade se une para arrecadar fundos em benefício das crianças e da Pastoral da Criança.

Um gesto de generosidade e solidariedade movimentou a comunidade durante a 4ª edição do evento “Porco no Rolete” em Taquaritinga. O projeto “De Mãos Dadas”, em parceria com a Paróquia Sagrada Família de Nazaré, promoveu um Leilão Solidário que arrecadou fundos significativos para apoiar as crianças da região e a Pastoral da Criança.

O evento contou com a participação entusiasmada de colaboradores e membros da comunidade. Aqueles que contribuíram com doações de prendas e aqueles que participaram arrematando os itens do leilão se uniram para fazer a diferença nas vidas das crianças e famílias carentes.

A quantia total arrecadada no leilão solidário foi de R$ 5.280, e a organização do evento decidiu dividir igualmente esse valor entre o projeto “De Mãos Dadas” e a Pastoral da Criança. Cada um dos beneficiários receberá R$ 2.640.

O dinheiro direcionado ao projeto “De Mãos Dadas” será usado integralmente para adquirir alimentos destinados às refeições oferecidas às crianças durante os encontros semanais. Além disso, apoiará as oficinas voluntárias que são fundamentais para o desenvolvimento das crianças, incluindo aulas de crochê, culinária, dança e atividades recreativas.

Os organizadores do evento expressaram sua profunda gratidão a todos que participaram e colaboraram para tornar o leilão um sucesso. O espírito solidário da comunidade de Taquaritinga é um exemplo do quanto é possível realizar quando as pessoas se unem para fazer a diferença na vida daqueles que mais precisam.

O projeto “De Mãos Dadas” e a Pastoral da Criança continuam fazendo um trabalho valioso na comunidade, e a generosidade demonstrada no evento “Porco no Rolete” contribuirá significativamente para a continuidade desses esforços. Que Deus abençoe a todos os envolvidos nesse ato de amor e compaixão.

Compartilhe esta notícia: